Excelente o vídeo criado pela Agência África e produzido pela O2 Filmes,
para a operadora de telefonia VIVO, que o lançou no Dia dos Namorados.
É sobre a música da Legião Urbana, Eduardo e Mônica, que foi lançada
há 25 anos. Recontada e filmada com um casal atualizado, a Vivo
fez uma linda homenagem ao Dia dos Namorados, mas também a toda
uma geração, que curte a Legião Urbana,como eu, que, quando o vi
arrepiei e emocionei-me. O vídeo ficou perfeito!
O vídeo bombou na internet, sendo o mais visto da semana no
O vídeo bombou na internet, sendo o mais visto da semana no
Youtube no mundo, o mais visto do mês no Youtube Brasil, vídeo
mais compartilhado no Twitter e compartilhado por mais
1.200.000 pessoas no Facebook.
Uma história de amor que conquistou a internet brasileira.
Uma história de amor que conquistou a internet brasileira.
Quem ainda não viu (acho difícil), veja o resultado:
O vídeo assim como a música nasceu para o sucesso.
*
A história daria um longa-metragem, como fizeram com
Faroeste Caboclo, - comentado dias atrás neste blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário