"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

101 anos de Corinthians

Parabéns C O R I N T H I A N S,  pelos 101 anos de glórias...
e por fazer parte a 35 anos de minha vida.

"Aqui tem um bando de louco, louco por ti corinthians, pra aqueles que
acham que é pouco, eu vivo por ti Corinthians, eu canto até ficar rouco,
 eu canto até empurrar, vamô, vamô, vamô meu timão, vamô
meu timão, não para de lutar ..."

 Meu coração é corinthiano!

"Colorido em preto e branco sem preconceito de cor."

Corinthians do Meu Coração

És grande no esporte bretão
O passado ilumina tua história
Ciente de tua missão
Vitória, vitória, vitória.

Corinthians do meu coração
Tu és religião de janeiro a janeiro

Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro

Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro

Tens a tradição
De um clube tantas vezes campeão
Pelos teus rivais temido
Pela tua FIEL querido!

Ser corinthiano é ir além
De ser ou não ser o primeiro
Ser corinthiano é ser também
Um pouco mais brasileiro.

( Autor: Toquinho )

Conheça mais, acesse:

Marco da fundação do clube no bairro do
Bom Retiro em São Paulo.
(Imagem: Alessandra A.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário