"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

terça-feira, 31 de julho de 2012

Enquete sobre as eleições para prefeito em Tupaciguara

Foi lançado neste blog, desde domingo(29/07), uma enquete sobre a 
intenção de votos para prefeito na cidade de Tupaciguara. O blog tem 
como objetivo divulgar as intenções de votos, mas não tem validade como
 pesquisa de resultado oficial. Trata-se, de apenas uma enquete, portanto
 não é pesquisa, e nem pode ser considerada como tal. Todos podem votar,
 até quem não é eleitor e não tem domicílio eleitoral na cidade referida. 

Conheça os candidatos a prefeito em Tupaciguara:

Para mais detalhes sobre os candidatos a prefeito, vices
 e vereadores, acesse o site TSE Divulga Candidatura 2012:
>>>>> CLIQUE AQUI <<<<<
ou acesse: Eleições 2012.

COMENTE !
-----------------------------------------------------------------
Blog Boca de Urna -
 Enquete - eleições em Tupaciguara
(Além de votar para prefeito, aqui você 
poderá opinar também para vereador)
-------------------------------------------------------------------
Site realiza enquete nacional para prefeitos
(Todos os Municípios do País estão Incluídos)

Em 2012, faça diferente, abra sua mente, vote consciente !

82 comentários:

  1. Sou eleitor e cidadao tupaciguarense e estou muito triste com essa politica em saber que temos a oportunidade de acabar com essa panela que esta no poder a mais de 30 anos antes era somente dois grupos politicos agora dividiram as duas e fizeram um terceiro grupo com Mirom Alexandra.....cia limitada isso nao e grupo politico e quadrilha politica que temos em tupaciguara.ate quando vamos ficar nos fazendo de bobo e deixar essas pessoas governar nossa cidade ludar de bandido e na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com essa pessoa que mandou essa mensagem a cima.lugar de quadrilha politica e na cadeia,Mas tem uns passa fome aqui em Tupaciguara que vende a alma por cauda de uma miseria, mas nao custa lembrar o mesmo que compra seu voto hj sera o mesmo que te rouba amanha.Acorda tupaciguara.

      Excluir
    2. Mas tupaciguara sempre foi assim: Os cidadãos capazes de fazer diferença sempre se vão, ante a falta de oportunidades oferecidas pela cidade. Mas o eleitor anônimo deve notar que nossa terra vem experimentando mudanças. Lentas, é bem verdade, mas efetivas. Para começar, grande parte dos cidadãos daqui já não são mais aqueles eleitores que compunham o "voto de cabresto" de há 20 anos atrás, tão comum quando mandavam as oligarquias políticas nativas. Concordo com Fernando quanto a falta de escrúpulos de diversos cidadãos, que se dizem "de bem", mas professam a "Lei de Gerson" e se vendem por qualquer "trinta dinheiros". Mas nossa terrinha, a querida "Terrae Matris Dei" está mundando! É só obervar mais atentamente!

      Excluir
  2. é verdade é bom saber que as pessoas estao atentas as eleiçoes gente nao venda seu votos por falsos politicos que estao iludindo voces é só agora acorda tupaciguara o Alexandre fez sim um bom trabalho deixou sim a desejar na saúde mais olha a nossa saude está pessima em todo brasil se voces observarem vao ver todos dias nos jornais relatos de todas as cidades ,veja bem gente esses politicos aí estao apenas comprando voces por tras tem muita sujeira assassino,ladrao e muito mais aí se essa kenia ganhar aí sim vamos ver de perto o que a cidade vai virar vai uma porta aberta para bandidagem e muitos pobres vao sofrer vai ser um cals pens gente pensa com carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O QUE ESSE ALEXANDRE FEZ , FEZ MAUL PARA A POPULAÇAO DA SUA QUERIDA CIDADE,VC NAO SABE O QUE ESTA FALANDO, E LARGA DE CHAMAR AS PESSOAS DE ASSASSINO, LADRAO, QUE CHEGA UMA HORA VC TEM QUE PROVAR ,VAI UM RECADO A CORDA SEMPRE REBENTA DO LADO MAIS FRACO , FAZ SUA POLITICA SEM AGREÇAO E QUE VENÇA O MELHOR

      Excluir
    2. realmente fez mal mesmo conseguiu nada pra cidade voçe nao deve morar aqui nao porque nao conhece o industrial vai la conferir a cidade esta asfaltada com sinalizaçoes pronta o que os outro fez NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  3. espero que nesta eleição não cometas erros como já foi feito no passado então vamos manter o que ja esta pois é o progresso e isso faz de certos grupos políticos uma questão de incomodo pois são pessoas que não querem que nossa cidade cresça mas com Alexandre é diferente nossa terra tem desenvolvido e muito por isso que eu digo sempre em time que está ganhando não se deve mexer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARABENS VOÇE REALMENTE CONHECE QUEM FAZ E QUEM TROUXE ALGO PRA CIDADE ALEXANDRE E 10 MESMO

      Excluir
  4. Tupaciguara nestes 100 anos nunca teve a oportunidade que estão tendo agora, isto é realidade. A faculdade está a todo vapor, indústrias dando oportunidade de empregos, alé da infraestrutura para construção de novas muitas residências.
    Algumas pessoas batem na saúde, mas esquecem que na gestão anterior foi muito pior. Quantos BO's. E o que tem pra falar de realizações.
    É SÓ COMPARAR PRA VOTAR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual cidade vc esta falando que a faculdade esta em pleno vapor nao e Tupaciguara nao ne,,,,,,,,,,,,,,,,isso que esta sendo feito no campo do vasco tem outro nome tapeasol .Se esta sendo feito uma faculdade coisidencia ne ano eleitoral e qual o nome da tal faculdade ,,,,,,,,,,,vamos acorda gente,,,,,,,,Temos a chance de acabar com essa panela chega desse povo na prefeitura Alexandrev Edilamar vamo votar naquele candidato hidelbrando ele se preparou parece que faz administraçao publica e nao tem rabo preso com ninguem ai,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,olha entrevista dele na tv vitoriosa tudo que perguntava ele repondia nao enrolava.Se nao mudar agora nunca mais muda essa panela.

      Excluir
    2. VOÇE DEVERIA ERA MUDAR DAQUI PORQUE VOÇE DEVE SER CEGO ENXERGA PRIMEIRO AS COISA

      Excluir
  5. vamos la gente tupaciguara precisa continuar a crescer . vamos continuar com alexandre . se acham que esta ruim com ele sera pior sem ele .concordam;

    cida 06 de setembro

    ResponderExcluir
  6. É amigos conterraneos nao vamos deixar o certo pelo duvidoso nao as pessoas tem que observar e ver que o Alexandre fez sim um bom governo mais olha gente nao se deixe enganar por falsas promessas é só agora gente vamos regir contra essas pessoas que estao comprando voto o voto é secreto e é um direito que vc tem de votar em um candidato que esta fazendo progresso sou sim eleitora do alexandre pois ele foi um bom prefeito , como eu disse para umas pessoas a os inimigos politicos dele só frizza a parte da saude ,mais olha galera a nossa saude esta pessima em td brasil nao é só em tupaciguara nao vejam os jornais e veram tem que melhorar tem ..mais vamos por nas maos de deus ele sabe o que fazer e sabe das nossas necessidades e com certeza nas maos dre Alexandre vamos ter melhora sim na saude vamos aguardar e vamos dar mais voto de confiança a ele BJ GALERA FIQUEM TODOS COM DEUS♥

    ResponderExcluir
  7. É por isso que Tupaciguara ta uma porcaria,nao tem lazer,nao tem saude,a cidade é um lixo,porque as pessoas pensam dessa forma "ruim com ele pior sem ele"que é isso gente vamos acordar,nao vamos nos vender por tao pouco,vamos dar um voto de confiança a Kenia,vamos mudar a cara de Tupaciguara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se for´para mudar vamos mudar para melhor o que essa Kenia sabe olha a quadrilha que esta c om ela nao e grupo politico mas sim quadrilha politica agora se vc falar em mudar com o hidelbrando concordo ele nao tem rabo preso e esta enfretando essas quadrilha sozinho ele e o alexandre em conhecimento da uma briga boa pensam nisso.

      Excluir
    2. REALMENTE TEMOS QUE MUDAR SO SER FOR DAQUI NUNCA FOI POLITICA COMO ACREDITAR NISTO

      Excluir
    3. o tema ja fala VAMOS GENTE VAMOS MUDAR DAQUI MESMO

      Excluir
  8. Com Alexandre,sera bem melhor.Espero que todos os tupaciguarenses sejam mais pacientes.Nao vamos mudar,tenho certeza que em 4 anos ele vai cumprir tudo que prometeu.QUE DEUS ILUMINE TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas paciente ja tem oito anos como prefeito,se nao fez nao faz mais.Meu voto e 19 Hidelbrando chega desse povinho.

      Excluir
    2. Alexandre fez pouca coisa por essa cidade,como prefeito deveria ter feito muito mais,que pena que as pessoas se contentam com pouco,FORA ALEXANDRE!!!!

      Excluir
  9. EU NAO VOU VOTAR EM TUPACIGUARA,MAS,FICO TORCENDO PARA QUE ALEXANDRE E DR GUSTAVO GANHEM ESSA POLITICA.

    ResponderExcluir
  10. Na ultima eleiçao, a mesma pessoa que esta falando dos bezerros velhos que estao na prefeitura,falava coisas horriveis da Edilamar,fica passando por morador da zona rural,eleitor do pt,e detonando o Alexandre. Mas,ta na cara que e o PEDRO PAULO R MARINHO. No facebook ele caiu em contradiçao...Isso e atitude de quem tem duas caras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rapaz é doido,ameaçou até a família do Jales Junior. Meu voto é 10,adoro cantar a musica do Alexandre e DR Gustavo.

      Excluir
    2. Que horror,isso é por causa de rivalidade politica ou nao.

      Excluir
    3. Nao,é porque ele gosta muuuuuuuuuuuuuuito de dinheiro,está mamando nas tetas do candidato a vice da edilamar,evai continuar mamando até as tetinhas dele ficar muchinha,muchinha.Para de falar do prefeito,ze mané.

      Excluir
    4. So sendo louco pra votar no 45,esse cara fica só atoa falando mal do alexandre.Vai se catá,ze mané,nojento,mal carater

      Excluir
  11. É eu sempre achei esse cara falso.Estou muito otimista na vitória do Alexandre,a Edilamar nao ganha mesmo, é muito fraquinha para administrar uma cidade.

    ResponderExcluir
  12. Olha estou observando duas oportunidades para Tupaciguara prosperar uma com o alexandre caso ele ganhe outra com esse outro candidato hidelbrando os doissao preparados se os dois se unissem nao tinha para ninguem. pode confiar.nao vamos andar para tras como caranguejo votando nessa edilamar que nao sabe nem falar e muito menos nessa kenia que so decora as palavras e mal ainda vai ser burra.......quem nao votar no alexandre vota no hidelbrando sao os mais preparados.Pensem nisso povo de tupaciguara e nossa chance de nos libertarmos dos coroneis do passado.

    ResponderExcluir
  13. Nos vivemos numa democracia,podemos nao concordar com tudo,mas acusar as pessoas,falar que Alexandre é prefeito da mentira,da corja ruim,que se ganhar vai limpar os cofres da prefeitura,isso já nao é democracia,é acusaçao.Alexandre vai ganhar sim,mas,nao para limpar os cofres da prefeitura,é para continuar lutando e fazendo o bem para nossa Tupaciguara.Eu confio muito na administraçao dele,e outro bom tambem é´o hidelbrando,gente fina, inteligente.

    ResponderExcluir
  14. Eu aposto que o hidelbrando vai ter mais votos que a kenia do PT alguem duvida disso,so vejo as pessoas falarem bem dele.

    ResponderExcluir
  15. Eu tb acho so vejo ele na rua pedindo voto.

    ResponderExcluir
  16. Alexandre e 10 e 10 . loucos por tupaciguara. Como diz Professor Pachecão " o mundo e dos loucos". Veja Santos Drummond .... Albert Einstein...... então veja compare entre os tres candidatos mais grau de escolaridades e capacidade politica . Ou se INTELIGENCIA .

    ResponderExcluir
  17. Sou cidadã tupaciguarense, e embora não esteja aí desejo o bem da nossa cidade sempre. Espero que as pessoas sejam coerentes e vejam que o melhor é optar por um trabalho que está em andamento do que ficar retrocedendo como estamos há muito tempo. O melhor será votar em Alexandre. Aliás, que tem um vice de boa índole e que se importa realmente com a cidade, caso contrário já estaria trabalhando em outro lugar há muito tempo. Tenho certeza que o Dr. Gustavo fará um belo trabalho junto com Alexandre, e nossa cidade irá progredir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FOI UM DOS COMENTÁRIO MAIS INTELIGENTE DESSE BLOG.PARABÉNS.

      Excluir
    2. Será que agora o vice vai durar pelo menos uns 2 anos, Porque os ultimos não duraram muito... Nada contra o Alexandre, mas ele não tem uma boa história com vices não hein... Não estou aqui a criticar o Dr. Gustavo mas olha o perfil dos vices do Alexandre! São todos iguais...Todos estavam do outro lado na eleição que se antecedia. E por ironia do destino todos romperam com ele. Algo pra se pensar...Alguem ai da bancada dos puxa-sacos se manifestem a respeito queremos saber a resposta da pergunta de 1 milhão de reais.

      Excluir
    3. PORQUE VOÇE NAO PREOCULPA COM VOÇE MESMO DEIXA AS PESSOAS TRABALHAREM SE VOÇE NAO SABE TUPACIGUARA E SETIMA CIDADE DO BRASIL QUE MAIS DESENVOLVEU ACHO QUE E POR ISSO QUE AS PESSOAS NAO QUEREM ALEXANDRE EA INVEJA POR NAO CONSEGUIR NADA PRA CIDADE ALEXANDRE E 10

      Excluir
    4. Me dê a fonte de onde você tirou isso, os ignorantes não acabam mesmo heim...Essa foi de doer, dos municipios que mais se desenvolvem no Brasil Tupaciguara é o 7º. Que piada de mal gosto. è por isso que Tupaciguara é essa desgraça que é hoje. E pára de puxar saco AMEBA, PARASITA HUMANO. Você contribui pra que Tupaciguara fique cada vez pior. Deve ter um empreguinho rolando por detras dos bastidore pra puxar tanto saco assim do Dr Gustavo. Mas espera e veja se o Tal Alexandre for eleito em 3 meses o vice já roda. Como sempre...Algumas coisas não mudam.

      Excluir
  18. Gentee!!..Vamos pensar um pouco...se o Alexandre qe se diz ser prefeito de tupaciguara nao fez nada em 3 anos ele nao vai fazer daui pra frente nao.... Candidato qe so aparece em época de politica nao merece voto de ninguem...... Vamos votar 45 pra Tupaciguara crescer com os pés no chaão..... Ela siim aparece o ano todo e faz sempre....... Pensem um pouco..!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que ela fez ? asfaltamento da rodrigo do vale inacabado com um sinaleiro q nunca funcionou. Uma galeria de loja na saida para monte alegre inacabada. Isso sim é fazer as coisas e o ano todo, fora a verba q veio para tupaciguara e monte alegre, no mesmo valor, e em tupaciguara nao arrumou nem metade e monte alegre a sua parte q era cabivel foi totalmente concluida. O problema de tupaciguara é que as pessoas nao querem evoluir e quando tem uma oportunidade fica falando que ingole os aviões e as coisas. Muitos engoliam a AROEIRA e hoje é realidade.

      Excluir
  19. A Edilamar é muito arrogante e incompetente.Fiquei assustado quando assisti o debate dela.Meu Deus do Céu,quanto despreparo,fiquei um pouco indignado com seu coronelismo. VOCES ME CONHECEM, SABE ONDE MORO E APONTANDO O DEDO PARA O POVO.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.ESSA NAO DÁ PARA ENGOLIR.

    ResponderExcluir
  20. GENNNNNTE,TIRA ESSE VIDEO DA EDILAMAR DO AR........QUE VERGONHA PARA NÓS TUPACIGUARENSES............A MULHER NAO ENTENDE NADA DE POLÍTICA

    ResponderExcluir
  21. Todos dizem que irao priorizar a educaçao,pergunta;Qual o nível de escolaridade dos candidatos? Nao deveriam todos eles,incluindo vereadores,possuirem formaçao superior? Para exercermos muitas profissoes somos obrigados a cursar uma faculdade,porque nao exigir dos candidatos,a cargos políticos a mesma formaçao?

    ResponderExcluir
  22. Na verdade o processo político em Tupaciguara anda de marcha à ré. Como pode em 2012 alguém ainda votar em pessoas que não tem nenhum projeto de governo. È o mesmo que fazer uma viagem e não saber pra onder quer ir. Atualmente não moro em Tupaciguara, sou eleitor de outro município. Mas me preocupo com essa terra tão querida. Pelo que vejo na maioria das cidades onde ando é que com essa nova lei de responsabilidade fiscal imposta aos municípios a gestão de uma prefeitura se tornou algo um tanto quanto complexo, não funciona mais como antigamente. Tudo na bagunça e no esculaxo. Daí vc vê um monte de gente alienada que só consegue olhar em volta do seu próprio umbigo dizendo um monte de besteiras e tentando influenciar as pessoas por conta dos seus próprios interesses. É lamentavel, mas é bem isso que acontece aí em Tupaciguara. Um bando de gente incompetente que fica aguardando de boca aberta por 4 anos a oportunidade de se beneficiar com a política, quer seja através de favores, emprego, ou alguma pexada com aquele que vai administrar o município. Por isso que Tupaciguara não decola, 4 - 8 anos uma galerinha mamando, depois 4 - 8 anos outra. Ficam nesse revesa-revesa e o povo sempre se ferrando. Mas a culpa é de quem!? É essa a refelxão que devemos fazer!? Será dos políticos!? Ou dos eleitores!? Pelo Amor de Deus...! Conciência Tupaciguarenses...Façam uma escolha imparcial, tanto para o executivo quanto pro legislativo. Tá na hora de acordar o mundo não é mais como antigamente, hoje tudo é muito dinâmico e 4 anos perdidos por uma escolha eleitoral errada é tempo demais pra se perder. Não podemos nos dar ao luxo de errar. Fica a dica. Abraço a todos os meus conterrâneos. Ah e os puxa-saco daquele ou do outro nem respondam meu comentário é por vocês que Tupaciguara é o que é hoje. Bando de Idiotas Alienados.

    ResponderExcluir
  23. Olha eu não entendo a atitude de algumas criaturas em Tupaciguara, tem uns caras aí que sempre estão de amparo a um ou outro candidato a prefeito e cada eleição que passa eles ficam mais endinheirados. Será que os caras tem tanto prestigio assim. Nossa porque será que eles não se candidatam!? Parece que financiar campanha as custas de penhora é um bom negócio. Tem vaga aí pra min também... Mas enquanto tiver candidato burro esses caras vão depenando o patrimônio deles. Eita Tupaciguara se mão fosse trágico seria cômico.

    ResponderExcluir
  24. guando falo em alexandre vejo longe e acredito que tupaciguara tem novos horizonte a serem descoberto chega de atraso vamos olhar pra frente e pensar diferente agora realidade de tupaciguara chama ALEXANDRE

    ResponderExcluir
  25. GOSTEI DESTE COMENTARIO AI PARABENS FERA PENSO IGUAL A VOÇE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NAO TENHO NADA CONTRA NENHUM CANDIDATO,MAS CONCORDO COM O COMENTÁRIO ACIMA.NÓS TEMOS QUE OLHAR PRA FRENTE E ACREDITAR NO ALEXANDRE

      Excluir
  26. voce alexandre axa que ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOÇE AXA QUE A SUA CANDIADTA GANHA

      Excluir
    2. o povo e assim mesmo ums gosta de musica ums de carro ums de religiao ums casa ums de rua ums de fazer o bem ums de fazer mal e algums gosta mesmo e de bosssssssssssssssssta alexandre e uma

      Excluir
  27. realmente o alexandre e uma merda concordo plenamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sendo LOUCO pra votar no Alexandre kkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  28. concordo tambem e uma bosta mesmo

    ResponderExcluir
  29. Que baixaria,isso só pode ser de algum coronel 45,que fala muito e nao faz nada para nossa Tupaciguara.Alexandre está na frente com quase setenta por cento.Agora estou muito otimista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc. Nem educação as pessoas andam tendo. Mesmo para se falar em política tem que ter classe.

      Excluir
  30. OLHEI AGORA,DEMOCRATAS DE TUPACIGUARA.ALEXANDRE ESTÁ COM QUASE SESSENTA POR CENTO...QUE COISA BOA...

    ResponderExcluir
  31. Respostas
    1. Kenia vai ganhar,é 13 é 13 é 13 é 13 é 13 é 13!

      Excluir
  32. que aconteceu com os nossos 10 nosso comicio ontem tinha pouca gente voces nao achao.

    ResponderExcluir
  33. ATÉ PARECEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  34. Vai lá e respondam a essas perguntas:

    COMO VOCÊ AVALIA A ADMINISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO?
    O QUE PRECISA SER MELHORADO EM TUPACIGUARA?
    EM QUEM VOCÊ NÃO VOTARIA PARA PREFEITO?

    Tupaciguarenses, acessem o blog Pesquisas Tupaciguara, e respondam a esses 3 perguntas relevantes para nossa cidade.
    Acessem: http://tupaciguarense.blogspot.com.br/

    E lembrem-se. Vote Limpo. Vote Consciente. Seu voto
    faz toda diferença. E chega de baixaria e politicagem.
    Não sejam egoístas, não pensem só em benefício próprio,
    pensem em sua cidade e na população que reside nela.

    "Um povo ignorante é instrumento cego de sua destruição".
    Simón Bolívar

    ResponderExcluir
  35. Politica em Tupacigura, uma vergonha descarada. 500 pra plotar um carro, 50 por semana de gasolina, 300 pra pinar um muro, 100 pra fincar uma banderola, e no dia da eleição a quadra do ttc disponivel pra encher de gente que compra voto. Agora me respondam se Tupaciguara vive em crise!?, O município tá "quebrado", pra que tanto interesse de entrar na prefeitura!? Cadê esses vereadores FDP que não fiscalizam nada!? Não sabem nem votar um orçamento!? OH ME AJUDA AÍ. vamos por um vereadores melhores nessa BUDEGA AÍ CARALHO...Daí cada prefeito que entra nessa prefeitura num passe de mágica seu patrimônio triplica. È muita palhaçada pra minha cabeça...E tá assim porque o povinho de Tupaciguara é muito medíocre. Sabe quando isso aí vai mudar NUNCA. Pq até as criancinhas de Tupaciguara já crescem com essa mania de ser corrompidas. DEUS DEVE TÁ MUITO BRAVO COM QUEM BOTOU ESSE NOME DE TUPACIGUAR NESSE LUGAR AÍ. (IMAGINA TERRA-DA-MÃE-DE-DEUS) Tá mais pra do CAPETA.

    ResponderExcluir
  36. OU, Cará ví a Edilamar na entrevista da TV Vitoriosa. Que foi aquilo hein!? Achei que minha internet tava travando, mas não, era a mulher ga-ga-ga-gaguejando...Eu queria decifrar o que o apresentador disse pra ela... ( OH TIA, HORÁRIO DA TV CUSTA DINHEIRO) Pense você se aquilo fosse uma entrevista de emprego!? Você contrataria alguém com aquele desempenho!? PÁREM O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!.... Nada contra o ser humano Edilamar, como uma pessoa dessa pode ser prefeita?! E ainda quer ser denovo!? AI EU FICO INDIGNADON E TENHO QUE ESCREVER PUTA QUE PARIU COM UMA CIDADE DESSA. NUNCA VAI SAIR DO QUE TÁ. Mudem daí os espertos...QUE SAUDADE DO ENODES VIU!!!!

    ResponderExcluir
  37. Concordo com o comentário acima.Que dupla heim. Acho que pé no chao nada

    ResponderExcluir
  38. NÃO É POSSÍVEL VOTAR EM UMA PESSOA QUE SÓ PENSA NELE E DOA QUEM DOER, O ALEXANDRE TOMOU UM TERRENO DE UM CIDADÃO DE BEM PRA CONSTRUIR UM POSTINHO DE SAÚDE, COM TANTOS FECHADOS,MAS ELE FEZ UM SENHOR DESOCUPAR UM TERRENO QUE NÃO É DA PREFEITURA PRA CONSTRUIR E MOSTROU QUE MANDA. HJ FOI COM UM CIDADÃO QUE CONTRIBUI COM O CRESCIMENTO DA CIDADE, AMANHÃ PODE SER QUALQUER UM. QUE PREFEITO PREJUDICA UM CIDADÃO SEM CONSIDERAÇÃO NENHUMA, ELE PODERIA COMPRAR, TROCAR, MAS NÃO INVADIR COMO ELE FEZ. O POSTO É O DO BAIRRO TIRADENTES. E ESTÁ NA JUSTIÇA E QUE ELA SEJA FEITA.

    ResponderExcluir
  39. Meu amigo, entenda que todos são farinha de um saco só. Ou você já se esqueceu das atrocidades cometidas no mandato da Edilamar, ou melhor do Chiquinho? Pelo amor de Deus, se é pra votar, pelo menos que seja alguém que saiba falar em público...

    ResponderExcluir
  40. O berquó desapropria pra construir POSTO DE SAUDE, a Turma do 45 se apropriam pra num futuro servir de bargaha, como aqueles terrenos na esquina da jose da cruz com a teodomiro martins que foram trocados por "grana"( ou foi gasolina ) sei lá só sei que passou na mão de um dono de posto aí logo depois da eleição passada ( imagina de quem eram os terrenos?). Mas o povo já se esqueceu. E tem mais... Alguns terrenos na joaquim bernardes de novais, que foram trocados por apoio de um ex vereador (PILATRA) que ficou rico as custas do finado Raul Belem ( e ele tá querendo voltar CUIDADO). Será que o pessoal de Tupaciguara é tão míope assim, que não enxergam essas coisa?

    ResponderExcluir
  41. ee isso ai veei ,coomcorddo cm povim qe acha qe o alexandre ee 10 (10sesperado)kkkkkk. alexandre em 4anos nao fez nada pra tupaciguara naoo geente vaamu abrii o olho aeee galera ,aleem do treem la de aviao ,a unica coisa boa pk na eleicao pasada a saude era em 1 lugar ee saude em tupaciguara ee a cois amaais ruim qe tem,e ainda tem gente qe fala qe alexandre eo melhor pra tupaciguara. Eleeiiiçoes 2012 ,edilamar ou kenia ,vamu la tupaciguara ta na hora de melhorar e nee larga de se besta ... kenia 13 ou edilamar 45 . booora,bora tupaciguara eeeee Seem alexandre ......

    ResponderExcluir
  42. Muito esperto votar nelas...kkkkkkk...não sabem de nada...melhorar com elas...que sonho...aliás, que pesadelo...Nenhuma fez e nem vai fazer nada...uma teve a chance e deixou o marido mandar, desmandar e perseguir, a outra nem morava na cidade e acha que sabe alguma coisa...acordemmmmmmmmmmmm...kkkkkk

    ResponderExcluir
  43. Sou uma eleitora que não gosto de aparecer em nada mas vejo o Face e os blogs as pessoas entram muito em contradições vi em face a foto do atual prefeito e com as seguintes frases (NÃO VALE A PENA VER DE NOVO) quem colocou não deve ter pensaDo em nada pois hoje na rua estava falando Edilamar de novo não seria a mesma coisa, olha gente pensa bem eles já tiveram na prefeitura e o que fizeram neste periodo todo(sai marido entra mulher ) até estao fazendo face de uma criança de 5 anos e as fotos ja bem velha, vamos pensar com carinho antes um que já tem projetos do que um que ainda não tem só fala mal nos palanques. QUE BAIXARIA

    ResponderExcluir
  44. acho que o povo nao e bobo e vai votar naquele que realmente meressa pense muito bem antes de vota meu povo nos todos presizamos e educacao saude lazer enprego moradia e asima de tudo muitoooooooo respeito pois um prefeito ou prefeita sao somente mossos funcionarios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tambem vamos votar em quem [tem os pes no chao]de verdade .

      Excluir
  45. tem ums louuuuuuucossssssss dizendo que o louco e melhor preparado mas; preparado pra que pois ate hoje nao provou nada; so promessas e enganacoes; veja o plano de governo dele da eleicoes passada nao compriu com nada; ele e tao fraco que; nao consegue nem pagar os seus colaboradores em dia; fez a prefeitura perder o credito nos comercios da cidade e na regiao toda; vamos penssar antes de votor seus louuuuuuuccccooooooossssss; porque louco ja chega um; pois aqui nao temos hospicio; pennnnnnnnnnnnnnnsem

    ResponderExcluir
  46. hidelbrando sim tem vontade de mudar tupaciguara para mehor e vai mudar nao sei se e em 2012 mais a esperança munca morre mais se o povo quer asim paciencia e vamos ter mais 4 anos de sofrimentos

    ResponderExcluir
  47. o povo de Tupaciguara e Burro eles podiam mudar de cidade esse cidade não tem nada esse cidade bosta não tem nada cidade mãe DO CAPETA POVO BURRO POVO CEGO . ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E MESMO EU MORRO AQUI E VERDADE TO DOIDO PARA SAIR DA AQUI

      Excluir
  48. ESTOU FELIZ FELIZ DEMAIS, PERDEU, SAIU DA PREFEITURA EU TORCIA PRA KENIA, MAS ESTOU MUITO FELIZ PORQUE AQUELE CARA SAIU DA PRFEITURA, QUE FELICIDADE PERDEU ALEXANDRE BOCÓ PERDEU!! PARABÉNS EDILAMAR PELA CONQUISTA!!

    ResponderExcluir
  49. PARABÉNS EDILAMAR E OBRIGADO POR TIRAR AQUELE LIXO DA PREFEITURA, ALEXANDRE É 10TRUÍDO POR EDILAMAR, 10PENCADO, 10GRAÇADO...

    ResponderExcluir
  50. Sabe o mais mais cruel saber que a mesma panela do passado da Edilamar esta de volta.Tupaciguara nunca vai mudar dessa forma por isso que e essa BOSTAAAAAAAAAAA.Entra panela sai Outra Panela,,assim vai passando os anos e nos no atraso,,,,,,,,,,sinceramente ja viram uma cidade mais atrasada que a nossa Tupaciguara.Eu acho se Tivessem unido A Kenia com o dinheiro dela e o Hidelbrando com o Conhecimento que ele tem nao tinha para nem Alexandre nem a madrinha Dila. quem sabe no futuro .

    ResponderExcluir
  51. Concordo so nos resta esperar e torcer para que eles se candidatam mas juntos ,,,,,,,,,,,,so assim renovaremos nossa cidade.

    ResponderExcluir
  52. parabens edilamar e jales ; voces e seus eleitores fizerao uma campanha muito bonita ; limpa ; transparente ; realmente com os pes no chao ;

    ResponderExcluir