"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

sábado, 24 de dezembro de 2011

Trilha Sonora (021) - Capital Inicial

Psicopata
Capital Inicial
Compositores: Fê Lemos
e Pedro Pimenta
Papai morreu
Mamãe também
Estou sozinho
Eu não tenho ninguém

Esta vida me maltrata
Estou virando um psicopata

Quebrei as janelas
Da minha casa
Rasguei a roupa
Da empregada
Esta vida me maltrata
Estou virando um psicopata

Quero soltar bombas no Congresso
Fumo Hollywood para o meu sucesso
Sempre assisto à rede Globo
Com uma arma na mão (Na mão)
Se aparece o Francisco Cuoco
Adeus televisão (Televisão)

Papai morreu
Mamãe também
Estou sozinho
Eu não tenho ninguém

Esta vida me maltrata
Estou virando um psicopata

Quebrei as janelas
Da minha casa
Rasguei a roupa
Da empregada
Esta vida me maltrata
Estou virando um psicopata

Quero soltar bombas no Congresso
Fumo Hollywood para o meu sucesso
Sempre assisto à rede Globo
Com uma arma na mão (Na mão)
Se aparece o Francisco Cuoco
Adeus televisão (Televisão)
Capital  Inicial no Programa Bem Brasil de 1999 - TV Cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário