me diga onde estou não há tempo não há nada que me faça ser quem sou mas sem parar pra pensar sigo estradas, sigo pistas pra me achar nunca sei o que se passa com as manias do lugar porque sempre parto antes que comece a gostar de ser igual, qualquer um me sentir mais uma peça no final cometendo um erro bobo, decimal na verdade continuo sob a mesma condição distraindo a verdade, enganando o coração pelas minhas trilhas você perde a direção não há placa nem pessoas informando aonde vão penso outra vez estou sem meus amigos e retomo a porta aberta dos perigos na verdade continuo sob a mesma condição distraindo a verdade, enganando o coração
São histórias incríveis, inexplicáveis, inusitadas e várias teorias conspiratórias que envolvem alguns astros do rock. Além do grande
talento musical, que todos conhecem, existem
boatos e teorias de diversos tipos que atiçam
a curiosidade dos fãs e de pessoas que se interessam por essas histórias, que geram polêmicas e especulações,
no mundo do rock...
The Beatles - The Rolling Stones - Pink Floyd - Elvis Presley -Nirvana - David Bowie - The Doors - Led Zeppelin - Robert Johnson - Lou Reed.
Paul McCartney está morto? Robert Johnson fez algum pacto com o diabo? Mick Jagger e David Bowie realmente tiveram um caso amoroso? Jim Morrison é tido como vivo em vários lugares do mundo? Lou Reed e Paul McCartney, embora vivos, muitos afirmam que não passam de sósias para enganar o público! Dizem que Gene Simmons, implantou uma língua de vaca em sua própria boca... São esses tipos de especulações excêntricas que você encontrará no livro. O autor fornece detalhes dos boatos e dos relatos instigantes sobre estes astros do rock.
A descoberta Seguimos nosso caminho por este mar de longo Até a oitava da Páscoa Topamos aves E houvemos vista de terra os selvagens Mostraram-lhes uma galinha Quase haviam medo dela E não queriam por a mão E depois a tomaram como espantados primeiro chá Depois de dançarem Diogo Dias Fez o salto real as meninas da gare Eram três ou quatro moças bem moças e bem gentis Com cabelos mui pretos pelas espáduas E suas vergonhas tão altas e tão saradinhas Que de nós as muito bem olharmos Não tínhamos nenhuma vergonha.
Dilma está mandando muito bem, como a primeira presidente mulher do país.
Em pesquisa realizada pelo Datafolha, Dilma conta com a confiança e simpatia de 59% dos brasileiros, em seu primeiro ano como presidente, esta porcentagem, considera sua gestão excelente ou boa. Ao finalizar o primeiro ano de seu primeiro mandato, Lula, que se destaca por seu carisma e simpatia, obteve 42%, enquanto que no segundo mandato, sua popularidade neste mesmo período foi de 50%.
Saiba quais foram os carros mais vendidos do mundo em 2011, segundo a Forbes, com dados da IHS Global consultoria. Em primeiro lugar ficou o japonês Toyota Corolla, que vendeu 1,02 milhões de unidades em todo o mundo.
Veja a lista completa dos carros mais vendidos do mundo em 2011, no link abaixo.
Graças a Deus, Entre você e a Angélica Eu encontrei a Consolação Que veio olhar por mim E me deu a mão. Augusta, que saudade, Você era vaidosa, Que saudade, E gastava o meu dinheiro, Que saudade, Com roupas importadas E outras bobagens. Angélica, que maldade, Você sempre me deu bolo, Que maldade, E até andava com a roupa, Que maldade, Cheirando a consultório médico, Angélica. Augusta, graças a Deus, Entre você e a Angélica Eu encontrei a Consolação Que veio olhar por mim E me deu a mão. Quando eu vi Que o largo dos aflitos Não era bastante largo Pra caber minha aflição, Eu fui morar na estação da luz, Porque estava tudo escuro Dentro do meu coração.
Completa-se hoje, 30 anos da morte, de uma das maiores intérpretes da música
popular brasileira. A gaúcha Elis Regina Carvalho Costa, conhecida por sua
presença de palco, por sua voz e personalidade, é considerada por muitos críticos,
comentadores e outros músicos, a melhor cantora brasileira de todos os tempos.
Elis Regina aventurou-se por muitos gêneros; da MPB, passando pela bossa nova,
o samba, o rock ao jazz. Interpretando canções como "Madalena", "Como Nossos Pais", "O Bêbado e a Equilibrista", "Querelas do Brasil",
que ainda continuam famosas e memoráveis.
Elis Regina é mãe de João Marcelo Bôscoli (nasc. 1970), filho do seu primeiro
casamento com o músico Ronaldo Bôscoli (1928-1994), e de Pedro Camargo
Mariano (n. 1975) e Maria Rita (n. 1977), filhos de seu segundo marido,
o pianista César Camargo Mariano (n. 1943).
Causando grande comoção nacional, faleceu aos 36 anos de idade em 19 de janeiro
de 1982, em São Paulo, devido a complicações decorrentes de uma overdose
de cocaína, e bebida alcoólica. O laudo médico foi elaborado por José Luiz
Lourenço e Chibly Hadad, sendo o diretor do IML Harry Shibata.
A Williams anunciou hoje (17), que Bruno Senna, será seu piloto titular para a
temporada 2012 de Fórmula 1. Em sua terceira temporada, ele correrá pela terceira
equipe diferente. Senna e Barrichello brigavam pela vaga com o alemão Adrian
Sutil, que também sonhava com um dos últimos bons espaços vagos na Fórmula 1.
Com um valor de patrocínio maior, que inclui o bilionário Eike Batista,
Bruno Senna acabou ganhando a concorrência e vai correr ao lado do
colombiano Pastor Maldonado.
Esse é um vídeo em stop motion que mostra os livros brincando e dançando em uma livraria. Intitulado de Joy of Books, foi feito por Sean Ohlenkamp e sua esposa Lisa Blonder em Toronto (Canadá). "Há quem diga que os brinquedos se divertem sozinhos enquanto as crianças não estão por perto. (Ou nunca assistiu Toy Story?) Imaginemos, então, que talvez os livros possam fazer a mesma coisa: eles dançam e trocam de lugar, leem-se uns para os outros, trocam ideias, debatem. Seria possível?" Veja, nesta bela animação:
"Tinha-me lembrado a definição que José Dias dera deles, "olhos de cigana oblíqua e dissimulada." Eu não sabia o que era obliqua, mas dissimulada sabia, e queria ver se podiam chamar assim. Capitu deixou-se fitar e examinar. Só me perguntava o que era, se nunca os vira, eu nada achei extraordinário; a cor e a doçura eram minhas conhecidas. A demora da contemplação creio que lhe deu outra ideia do meu intento; imaginou que era um pretexto para mirá-los mais de perto, com os meus olhos longos, constantes, enfiados neles, e a isto atribuo que entrassem a ficar crescidos, crescidos e sombrios, com tal expressão que...
Retórica dos namorados, dá-me uma comparação exata e poética para dizer o que foram aqueles olhos de Capitu. Não me acode imagem capaz de dizer, sem quebra da dignidade do estilo, o que eles foram e me fizeram. Olhos de ressaca? Vá, de ressaca. É o que me dá ideia daquela feição nova. Traziam não sei que fluido misterioso e enérgico, uma força que arrastava para dentro, como a vaga que se retira da praia, nos dias de ressaca. Para não ser arrastado, agarrei-me às outras partes vizinhas, às orelhas, aos braços, aos cabelos espalhados pelos ombros, mas tão depressa buscava as pupilas, a onda que saía delas vinha crescendo, cava e escura, ameaçando envolver-me, puxar-me e tragar-me."
Machado de Assis, em "Dom Casmurro" - (Capítulo XXXII - Olhos de Ressaca)
Depois do Top Eleven da Legião Urbana (que na verdade foram 2 listas), agora é a vez do Titãs. Os Titãs é uma banda de rock brasileira formada em São Paulo, na década de 1980. Ativa há mais de 30 anos, tornou-se uma das maiores bandas do Rock Brasileiro, ao lado de Legião Urbana, Os Paralamas do Sucesso, IRA! e Barão Vermelho, entre outras. A maioria dos integrantes da banda se conheceu no Colégio Equipe, em São Paulo, no final da década de 1970 e, a partir de uma apresentação na Biblioteca Mário de Andrade no ano de 1981, passaram a fazer shows em várias casas noturnas da cidade, com o nome Titãs do iê-iê. [Saiba +]
Integrantes: Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto. Ex-integrantes: Ciro Pessoa, André Jung, Arnaldo Antunes, Marcelo Fromer, Nando Reis, Charles Gavin.
Obs.: É lógico que ficaram várias ótimas músicas de fora desta lista, mas se trata de um Top Eleven, as onze que mais gosto.
Listo então, as minhas 11 músicas “titânicas” preferidas.
* 1 – Flores Trecho: “A dor vai curar essas lástimas O soro tem gosto de lágrimas As flores têm cheiro de morte A dor vai fechar esses cortes Flores Flores As flores de plástico não morrem...”
2 - Epitáfio Trechos: “Devia ter amado mais Ter chorado mais Ter visto o sol nascer Devia ter arriscado mais E até errado mais Ter feito o que eu queria fazer... Queria ter aceitado As pessoas como elas são Cada um sabe a alegria E a dor que traz no coração...”
3 - Miséria Trecho: "A morte não causa mais espanto O Sol não causa mais espanto A morte não causa mais espanto O Sol não causa mais espanto Miséria é miséria em qualquer canto Riquezas são diferentes Cores, raças, castas, crença Riquezas são diferenças..."
4 - Comida Trecho: “A gente não quer só comida A gente quer comida Diversão e arte A gente não quer só comida A gente quer saída Para qualquer parte...”
5 - O Pulso Trecho: “E o pulso ainda pulsa E o pulso ainda pulsa