"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

11 Frases ou Versos Populares Sobre Fiado #2

 Espantando o Mau Pagador com Muito Humor 

1) - Fiado só para maiores de 90 anos acompanhados dos pais.


2) - Fiado, Fiado, negócios à parte.

3) - 60 num bar, 70 sair 100 pagar, aí mando a polícia 20 buscar.


4) - Se vem por bem, entre / esta casa é sua, / mas se me pedir fiado / não entre, fique na rua.

5) - Eu tenho vergonha de lhe dizer não, por isso não peça fiado.

6) - O fiado me dá pena / e a pena me dá cuidado / me vejo livre da pena / não lhe vendendo fiado.

7) - Em terra de pobre, quem fez fiado é rei.

8) - O fiado é muito procurado, mas aqui não será encontrado.

9) - Não peça fiado / porque eu também não pedi, / se não gosta do que digo / a porta é já ali.

10) - Se bebeu tem de pagar, / se não tiver dinheiro / há pratos para lavar.

11) - Fiado só nos meses com 32 dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário