"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

sábado, 7 de maio de 2016

Trilha Sonora (237) - Los Hermanos

O Vento
Los Hermanos
Compositor: Rodrigo Amarante
Posso ouvir o vento passar 
Assistir a onda bater 
Mas o estrago que faz 
A vida é curta pra ver 

Eu pensei que quando eu morrer 
Vou acordar para o tempo 
E para o tempo parar 

Um século, um mês 
Três vidas e mais 
Um passo pra trás? 
Por que será? 
...
Vou pensar 

Como pode alguém sonhar 
O que é impossível saber 
Não te dizer o que eu penso 
Já é pensar em dizer 
Isso eu vi, o vento leva! 

Não sei mas sinto que é como sonhar 
Que o esforço pra lembrar 
É vontade de esquecer 
E isso por que? 
(diz mais) 

Ú
Se a gente já não sabe mais 
Rir um do outro meu bem 
Então o que resta é chorar 
E talvez
se tem que durar 
Vem renascido o amor 
bento de lágrimas. 

Um século, três 
Se as vidas atrás 
São parte de nós 
E como será? 

O vento vai dizer lento que virá 
E se chover demais 
A gente vai saber, 
Claro de um trovão, 
Se alguém depois sorrir em paz 
(Só de encontrar...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário