"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

domingo, 13 de novembro de 2016

Piada da Vez: Me Fale um Verbo, Joãozinho


Me Fale um Verbo Joãozinho

A professora chega para João e fala:

_ João, me fale um verbo.

João responde:

_ Bicicreta.

A professora fala então:

_ Primeiro, não é bicicreta, é bicicleta. Segundo, bicicleta não é um verbo. 
Vou te dar mais uma chance! Me fale um verbo:

João tenta a 2° vez:

_ Prástico

A professora repreende:

_ Olha não é prástico. É plástico. Outra, plástico não é verbo. 
Última chance, me fale um verbo.

João tenta a últtima vez:

_ Hospedar

A professora exclama:

_ Isso! Agora forme uma frase com esse verbo.

João pensa e fala:

_ “Hospedar” da bicicreta são de prástico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário