"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

sábado, 7 de janeiro de 2017

Trilha Sonora (268) - Garotos da Rua

Tô de Saco Cheio
Garotos da Rua
Compositores: Carlos Caramez e Bebeco Garcia
Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Me enchendo o saco

Se metem na minha vida
Não dão folga o dia inteiro
Tão sempre reclamando 
De dinheiro

Não posso tomar 
Banho demorado
Nem ficar cantando 
no chuveiro

Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Me enchendo o saco

Não deixam eu escutar
Meu som mais alto
Os coroas não querem mudar
Ficam me cobrando 
Profissão bem sucedida
Para mim fazer seguro de vida

Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Me enchendo o saco

A todo o momento 
tem um bico no meu quarto
É roupa, cabelo, 
As más companhias
Querem que eu guarde 
Economia na poupança
Por que é que eu tenho que ser 
Um rapaz de família?

Lá em casa continuam
Os mesmos problemas
Lá em casa continuam
Me perturbando
Lá em casa continuam
Me enchendo o saco

Nenhum comentário:

Postar um comentário