"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

11 Frases sobre Caráter

"Se quiser por à prova o caráter
de um homem, dê-lhe poder."
Abraham Lincoln

"As dificuldades são o aço estrutural
que entra na construção do caráter."
Carlos Drummond de Andrade

"Nosso caráter é o resultado da nossa conduta."
Aristóteles

"Sem o caráter, nada vale o espírito."
Anatole France

"Os pequenos atos de cada dia
fazem ou desfazem o caráter."
Oscar Wilde

"Ao examinarmos os erros de um
homem, conhecemos o seu caráter."
Confúcio

"A inteligência e o caráter são os
objetivos da verdadeira educação."
Martin Luther King 


"Eu não me importo com o que os outros
pensam sobre o que eu faço, mas eu
me importo muito com o que eu penso
sobre o que eu faço. Isso é caráter."
Theodore Roosevelt

"O caráter é superior ao intelecto."
Ralph Waldo Emerson

"É no silêncio que se educa o talento,
e na torrente do mundo o caráter."
Johann Wolfgang von Goethe

"Quanto mais forte é um caráter,
menos sujeito está à inconstância."
Stendhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário