"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

sábado, 25 de agosto de 2012

11 carros da Hyundai Motor Company

Hyundai Motor Company
 
A Hyundai Motor Company - é uma marca  sul-coreana de automóveis,
 fundada em 1967 por Chung Ju-Yung.

                               Hyundai significa: "Hoje."
>>> Slogan <<<
New Thinking. New Possibilities.
 (Novas Ideias. Novas Possibilidades.) 
A Hyundai, atualmente, é uma das marcas que mais gasta dinheiro em publicidade no país.


01- Equus
hyundai equus (Foto: Divulgação)

02 - Genesis

03 - Veloster

04 - Elantra

05 - i30

06 - Azera

07 - Sonata

08 - Santa Fé

09 - ix 35

10 - Tucson

11 - Vera Cruz
"É impressionante, os carros da coreana Hyundai 
prima pela sofisticação e pelo design".
* * *

O Grupo CAOA é o importador exclusivo da marca Hyundai no Brasil desde 1999. Com um trabalho exemplar de reposicionamento da marca e investimentos maciços em pós-venda, em poucos anos, a CAOA conquistou excelentes níveis de participação no mercado brasileiro. Esses surpreendentes resultados motivaram o empresário Carlos Alberto de Oliveira Andrade a construir uma grande montadora com capital 100% nacional do Brasil. Em abril de 2007 é inaugurada a Hyundai Caoa Montadora, na cidade de Anápolis (GO), e começa a produção da caminhonete HR. Ano passado, a planta passou a fabricar o Tucson com exclusividade em todo mundo. Em 2011, a marca ampliou a participação no mercado de caminhões, dando início a fabricação e a venda do comercial HD78. Qualidade e uma marca forte. Estas são as duas prioridades da Hyundai Motor Company para se preparar para o futuro. Não satisfeita em conquistar seu objetivo de se posicionar entre as cinco maiores fabricantes de carros do mundo, a Hyundai busca, agora, liderar a indústria automobilística e ditar a evolução dos veículos automotores.
* * *
A primeira fábrica da Hyundai na América Latina vai começar a produção para vendas em Setembro, disse o presidente da empresa, Chang Kyun Han. A Fábrica está sediada em Piracicaba (SP). Han divulgou que o primeiro carro a sair da linha de montagem brasileira, um hatch, se chamará HB20 (HB de Hyundai Brasil e 20 referindo-se à sua plataforma) e chegará às lojas em outubro. 
Hyundai HB 20
O Hyundai HB20 será vendido em seis versões, das quais três serão 1.0, enquanto as outras três serão
equipadas com o motor 1.6 16V - os dois motores são bicombustível.
A montadora criará uma rede própria de distribuição para os modelos fabricados no Brasil. Até agora, ela operava no país em conjunto com o Grupo Caoa, onde tem, em Anápolis (GO), a produção dos modelos Tucson e HR em CDK, quando os veículos chegam prontos, apenas 
para serem montados. A Caoa também importa outros modelos da Hyundai, do hatch i30 aos sedãs de luxo Genesis e Equus, passando pelo SUV ix35 e o Veloster. Segundo Han, as lojas da Hyundai do Brasil não venderão os modelos importados, e vice-versa.

>>>>> Fontes: Hyundai Motor.  /  Caoa Hyundai.  /   G1.  /  Wikipédia.
[clique e saiba mais]

Nenhum comentário:

Postar um comentário