"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

sábado, 27 de julho de 2013

Corinthians é o time brasileiro mais valioso

Imagem: Meu Timão>>>
Segundo o site alemão Transfer Markt, o Corinthians é o time mais valioso do futebol brasileiro. Para chegar a tal conta, o portal se baseou no valor individual de mercado de cada um dos jogadores em atividade seus respectivos times.

Avaliado em euros, o levantamento aponta o Corinthians como líder, com valor de mercado estimado em 57.350 milhões de euros. Dos 32 atletas relacionados no time principal, Alexandre Pato, avaliado em 15 milhões de euros, e Renato Augusto, avaliado em 6 milhões de euros, se destacam como os mais caros.

A segunda posição do ranking pertence ao São Paulo, avaliado em 55.500 milhões de euros. O Inter fecha o pódio cotado em 55.350 milhões de euros.

Com a venda de Neymar ao Barcelona por 57 milhões de euros, o Santos perdeu valor de mercado, ficando na oitava colocação, com 34.550 milhões de euros. Já o Inter, que contratou de uma vez só Alex (2 milhões de euros) e Scocco (6 milhões de euros), saltou na cotação e se apresenta na terceira colocação geral.

Para conferir o ranking completo com o valor de mercado dos 20 clubes da série A do Brasil, acesse o site da Transfer Markt.

>>> Fonte: PLACAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário