"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

terça-feira, 26 de maio de 2015

Tupaciguara tem mais uma etapa de asfaltamento nas próximas semanas

Três milhões de reais serão investidos pela Prefeitura em obras de asfalto, drenagem pluvial, sinalização e abertura de ruas

No final de abril, a Prefeita Edilamar Novais Borges assinou contrato com a empresa CFL –Construtora Ferreira e Lima Ltda – para dar inicio à importantes obras na cidade.

Cerca de três milhões serão investidos em drenagem pluvial, pavimentação asfáltica, recapeamentos asfálticos, meio-fio, projeto de sinalização, sarjeta e abertura de ruas.

O projeto contempla os bairros Morada Nova, Cynthia, Distrito industrial, Andorinhas, Esplanada, Planalto e centro.

Reivindicação antiga, a ligação da Rua Josina de Paiva à Rua Maria Ferreira Rosa, no bairro Morada Nova, vai se tornar realidade, finalmente. Com trânsito intenso e confluência com os novos bairros como Jardim Esplanada e Planalto, o bairro Morada Nova tornou-se uma via de acesso importante. Cerca de 3000 pessoas moram nestes bairros e o fluxo de veículos e motos tem aumentado muito. Com a abertura da Rua Josina de Paiva para ligar a estes bairros a tendência que o trânsito flua melhor, sem contar os outros benefícios, segundo o Secretário de Obras, Ribamar.

Ribamar ainda mencionou que o projeto tem outra via de ligação importante, que é o bairro Andorinhas ao Distrito industrial, o que vai evitar o acesso pela Rodovia 452 e melhorar muito aquele setor, com pavimentação asfáltica, meio fio e sarjeta.

No projeto constam obras de infraestrutura urbana nas ruas: Lindolfo Vieira Tavares, Pascoal Manzan, Lady Fidélis, Amadeu Chiarotti, Lúcio de Barros, Heródoto Ferreira Pontes, Dario Faria Filho, Rodrigo do Vale, Bueno Brandão e Av. Tupaciguara.

Uma obra importante que deverá embelezar o centro da cidade, além de oportunizar conforto e segurança é o recapeamento asfáltico e nova sinalização de trânsito na Rua Bueno Brandão, que compreende o Trecho que vai da Rua Camilo Abdulmassih, até a Av. Tiradentes.

No bairro Cynthia, está previsto pavimentação asfáltica, construção de meio fio, sarjetas e sinalização de ruas e avenidas. A ligação do bairro Andorinhas ao Distrito Industrial, com pavimentação asfáltica, meio fio e sarjeta está também incluída no projeto.


"São importantes obras que trarão com certeza melhorias para o trânsito da cidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário