"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

sábado, 31 de outubro de 2015

Tupaciguarense lança livro

O que manda para o sucesso de sonhos de uma pessoa, nem sempre é o poder aquisitivo, mas a força de vontade e o desejo de ver algo a ser alcançado pelos seus próprios méritos e esforço. Assim aconteceu com o escritor tupaciguarense de contos literários, João Vieira Nunes.

João, dentro da sua simplicidade, mas mostrando um carisma muito grande e respeito com as pessoas, esteve na redação do Jornal O Independente para apresentar sua obra recém-publicada que tem como título: “O Romântico Livro das Comparações”.

De acordo com as apresentações do próprio escritor, o seu livro é baseado na sua própria vida e nas experiências que teve no decorrer de sua existência. João usa na obra o pseudônimo de Jovinu, que é formado pelas duas primeiras de cada um de seus nomes. O livro, de 399 páginas, é composto de contos, poesias, anedotas e estórias populares.

Jovinu é natural de Tupaciguara, tem 64 anos, e já trabalhou como lavrador, reciclador, auxiliar de serviços gerais, ajudante de padaria e atualmente trabalha como vigia na Prefeitura de Tupaciguara. 

Para ele, a finalidade desta obra é levar o leitor a ter momentos agradáveis, dar boas risadas inclusive, até dele próprio. Segundo João, tudo é válido! Pois ler nunca é desperdício de tempo e sempre é aprendizagem.

O livro pode ser adquirido com o próprio escritor. A Secretaria Municipal de Cultura e Comunicação também colocou seu número telefônico, 32810070, à disposição, para maiores informações. 

Vamos valorizar quem realmente merece ser valorizado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário