"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Recurso para conclusão da Escola Técnica Brasil Profissionalizado já está em conta

Divulgação
A Prefeita de Tupaciguara, Edilamar Novais Borges, recebeu na sexta-feira (23), o comunicado do Gabinete do Deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro de que o valor das últimas parcelas, referentes ao repasse de recurso para a conclusão das obras da Escola Técnica – Brasil Profissionalizado, já estaria disponível em conta.

Após ter assinado em Belo Horizonte, no dia 15 de abril, termo aditivo para a conclusão das obras da Escola Brasil Profissionalizado, conforme foi divulgado na edição nº 662, chega agora a notícia de que o recurso já foi liberado.

Um documento, através de oficio, foi enviado para a prefeitura informando que, conforme solicitado, foram autorizados os pagamentos de duas parcelas nos valores, respectivamente de R$1.782.200,80 e R$18.002,03, do Convênio 62130045/12 celebrado entre a Secretaria de Estado da Educação e a Prefeitura Municipal de Tupaciguara.

A Escola Técnica Brasil Profissionalizado receberá cursos voltados para o agronegócio, construção civil e engenharia. A princípio, serão três cursos: Técnico em Açúcar e álcool, Técnico em Edificações e Eletromecânica. A prefeita Edilamar espera inaugurar a obra no próximo semestre e se diz agradecida pelo apoio que teve para a conclusão de mais esta etapa da obra. “Agradeço o empenho que nosso Deputado Estadual Luiz Humberto Carneiro teve para nos auxiliar no recebimento deste recurso, pois tanto ele quanto eu sabemos da importância da educação e da formação de mão de obra qualificada para nosso município, destacou a prefeita”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário