"Uma vaga noção de tudo, e um conhecimento de nada."
Charles Dickens (1812 - 1870) - Escritor Inglês

domingo, 1 de setembro de 2013

11 Frases sobre o Corinthians

103 anos do
 SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA 
(1º/09/1910 --- 1º/09/2013)
  11 frases sobre o Timão:  
01- “Ser campeão não é fundamental. Fundamental é ser corinthiano.” 
(Juca Kfouri, jornalista)

02- "Já vi o Corinthians vencer, já vi o Corinthians perder, mas eu 
nunca vi o Corinthians se entregar" 
(Mário Sérgio, Ex-Jogador e Técnico de futebol) 

03- "Nunca tive nada contra o Corinthians. Apenas precisava calar 
logo aquela massa incrível. Se não calasse, a torcida ganharia o jogo." 
(Pelé, Ex-jogador de futebol) 

04- "O Timão é mais importante que a seleção."
(Wladimir, Ex-jogador de futebol)

05- “Todo time tem uma torcida. No Corinthians,
a torcida é que tem um time."
(José Roberto de Aquino, jornalista)

06- "O Corinthians não é só um time e uma torcida. 
É um estado de espírito." 
(Sócrates, Ex-jogador de futebol) 

07- "Isso aqui ja se tornou minha segunda pele. 
Mesmo que eu queira, nunca vai sair de mim." 
(Marcelinho, Ex-jogador de futebol) 

08- "Meu Deus, amo mais isso aqui que qualquer 
outra coisa no mundo." 
(Neto, Ex-jogador de futebol e comentarista) 

09- “Minha maior frustração na vida foi nunca ter jogado 
pelo Corinthians.” 
(Dadá Maravilha, Ex-jogador de futebol) 

10- "Esse ano é do Corinthians. E se não for, qualquer corintiano 
terá forças para esperar mais vinte e dois anos ou até a vida toda 
por um título, sem esmorecer. A Glória do corinthiano e ser corinthiano" 
(Plínio Marcos, escritor brasileiro) 

11- "O grande problema do São Paulo é não se chamar Corinthians."
(Juca Kfouri)

Nenhum comentário:

Postar um comentário